quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reunião de Patrulha

No dia 11 de setembro, foi realizada uma reunião de patrulha, das 16:15 ás 17:15, onde foram discutidos principalmente os seguintes temas:
*Encargos de patrulha onde ficou decidido João como almoxarife, Ana Carolina como secretaria e recreacionista, Lara como tesoureira, recreacionista e bibliotecaria, Felipe como tesoureiro, Nathalia como bibliotecária e Ana Luiza como tesoureira.
*Que seria criado um blog para a patrulha
*Foi estabelecida uma meta para todos os escoteiros conquistarem 2 especialidades até o fim do ano
*Entregar a monitora ou ao chefe de seção até a semana do dia 20, no sabado dia 24, as etapas que querem tirar na progressão pessoal
*As atividades que a patrulha quer ter : curso de primeiros socorros, visita a outros grupos(2ºDF, 6ºDF, 4ºDF, 35ºDF,10ºDF) atividades com o 23ºDF, e cursos de especialidades.
*A sua opimião sobre o que a patrulha tem que mudar: melhorar em questão de responsabilidade (comparecer as atividades, tirar especialidades, uniforme completo, respeito na bandeira), experiencia que seria adquirada com cursos de especialidades, acampamentos, visita a outros grupos, e buscar a história da patrulha.
*Sobre a Gincanaré onde ficou estabelecido que começaria na semana seguinte do acampamento, e uma de suas atividades seria, quiz com literaturas escoteiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário